O perigo de uma única história



.

4 comentários:

Unknown disse...

Absolutamente maravilhoso.
Também eu estou cheio de single stories acerca de quase tudo.
Post fenomenal.
Obrigado.

Unknown disse...

Já agora, não resisti e copiei os vídeos para o meu blogue, com a respectiva referência à fonte.

Cumps.

Unknown disse...

Arame Farpado,

Que nome interessante para um blog. Achei-o fenomenal, intrigante e valoroso. A partir de agora fará parte de minhas leituras diárias. Seja bem vindo ao Navegantes. Obrigado pela visita e pelos comentários...

Unknown disse...

Rogério,
volto ao post para mais uma vez lhe agradecer ter-me dado a conhecer a existência desta tão encantadora e sublime menina/senhora.
Já revi os vídeos algumas vezes e não cesso de me surpreender com a Chimamanda Adichie.
Fiz uma curta pesquisa e encontrei a informação de que existem dois livros desta escritora editados em português:
Meio Sol Amarelo e A Cor do Hibisco.
Já tenho os dois livros encomendados, devo recebê-los ainda esta semana. Confesso que sou um bocadinho impulsivo...
Depois de os ler, se assim desejar, partilharei consigo a minha opinião.
Um abraço.